RM 125-História e Ficha técnica
RM 125
Suzuki produzida uma vasta gama de motocicletas de série RM com deslocamentos motores que variam de 50 cc para 400 cc. Os modelos de 1975 contou com um sistema de escape downpipe sob o motor de dois tempos, e foram refrigerado a ar. Suzuki RM125 ligado a um sistema de refrigeração líquido em 1981. Ele também introduziu o "Floater completo" sistema monoshock braço oscilante do mesmo ano. Para dar o RM125 uma borda melhor contra o Kawasaki, Yamaha e Honda, Suzuki ampliado portos do motor, e redesenhado e ampliado o tubo de escape. Os engenheiros também perfurou dois buracos na saia do pistão para uma melhor refrigeração. Estas mudanças aumentaram a produção para 26 cavalos de potência para competir contra outras motos japonesas. Os RM125S, que era só na produção durante quatro meses, contou com um carburador Mikuni maior do que a versão standard. A única diferença notável entre os modelos RM125 e RM125S foi o "RM125S" gráfico no tanque de combustível.
Ficha Técnica
Marca -Suzuki
Modelo - RM 125
Ano - 2008
Motor - Monocilíndrico 2 tempos, refrigeração líquida
Cilindrada - 125 cc
Diâmetro x curso - 54 x 54,5 mm
Potência - 35.7 CV
Par - 1.8 kgm
Alimentação - Carburador Mikuni TMX 38 S
Ignição - Eletrônico digital
Arranque - A pedal
Embrenhagem - Multidisco por cabo
Caixa de marcha - 6 velocidades
Transmissão secundária - Por corrente
Tipo chassis - Chassi de simples berço desdobrado em aço
Suspensão dianteira - Forquilha invertida Showa de 47/310 mm
Suspensão traseira - Amortecedor Showa de 310 mm
Freio dianteiro - Disco de 250 mm, bomba e pinça Nissin
Freio traseiro - Disco de 240 mm, bomba e pinça Nissin
Pneus - 80/100-21" e 100/90-19"
Peso a seco - 87 kg
Distância entre eixos - 1.450 mm
Altura do banco - 950 mm
Tanque combustível - 8 litros
Importador - Suzuki S.A.
Qual mistura certa de óleo 2 tempos e gasolina?
ResponderExcluir